========== MAIN ========== -->

NOVIDADES

Confira dicas, curiosidades e novidades sobre o universo dos pequenos animais

Setembro: Mês que marca o início da Primavera e do Período Reprodutivo de muitas Aves
02 Sep 2021

Não é à toa que a estação mais florida do ano pode ser interpretada como um tempo de renovação e renascimento. Vários sinais são facilmente percebidos na natureza, que reage ao fim da seca e ao aumento das chuvas

Gavião-Real: Saiba mais sobre uma das maiores aves de rapina do mundo
19 Aug 2021

Não é à toa que a harpia é considerada uma das maiores e mais pesadas aves de rapina do mundo: essa espécie pode atingir mais de um metro de altura, envergadura de 2,5 metros e pesar até 12 quilos.

Aves sentem frio? Saiba mais sobre o assunto
29 Jul 2021

Com a chegada das temperaturas cada vez mais baixas no Brasil, é preciso ficar atento ao comportamento e bem-estar de seus bichinhos, especialmente das aves.

Alguns dos benefícios da amizade entre Pets e Pessoas
22 Jul 2021

Animais de estimação são leais, divertidos e extremamente carinhosos. Em homenagem ao Dia do Amigo, no dia 20 de Julho, não poderíamos deixar de falar sobre a amizade entre nós e nossos amados bichinhos!

Corujas: Chegou a hora de você saber mais sobre elas
08 Jul 2021

Corujas são aves da Ordem Strigiformes e são animais predadores que caçam principalmente à noite. Chamadas também de rapinantes, as mais de 210 espécies existentes no mundo estão presentes em todos os continentes

Apesar de terem asas, os Morcegos NÃO são Aves
24 Jun 2021

Os morcegos são conhecidos por serem os únicos mamíferos que voam, por isso muitas vezes algumas pessoas pensam que eles são aves.

Arquivo